Anuncios

 

BBB 16 - 15-02-2016 - 20:26:37 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Geralda e Matheus conversam sobre Daniel (Foto: TV Globo)

De papo na área externa da casa com Matheus, Geralda quer a opinião do brother sobre quem volta do Paredão entre Daniel e Ronan. O engenheiro aposta em Daniel, enquanto a aposentada acredita que Ronan é quem vai continuar na casa. Matheus declara sua preferência e traça a diferença entre os emparedados: "Se eu fosse o público, eu votaria para o Daniel voltar, porque esse menino aí... Coitado, entendi ele essa semana mais ou menos, conheci ele mais, porque até então eu não conhecia nada dele, mas ele é muito lunático, vive no mundo dele. Acho que o Daniel aproveita mais a casa.
Geralda, por outro lado, discorda e alfineta o engenheiro: "Acho o Daniel muito artificial. Daniel tem uma coisa que a gente não chega nele. Acho ele falso demais. Tem um trem nele".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top