Anuncios

 

BBB 16 - 15-02-2016 - 20:20:27 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Geralda conversa com Matheus sobre a formação do Paredão (Foto: TV Globo)

Geralda e Matheus estão de papo na parte externa da casa. Depois de um tempo em silêncio, a professora aposentada puxa papo sobre a formação do Paredão de ontem. Ela volta a dizer que Ana Paula deu um tiro no pé ao tentar combinar voto com Tamiel. Matheus faz questão de dizer que está tranquilo, já que não combinou voto com ninguém.

Geralda garante que também não combinou e explica: "Também não fechei voto com ninguém, não. Eu falei em quem eu ia votar". Geralda segue explicando que Ana Paula queria que ela votasse primeiro em Renan e Matheus comenta que a jornalista foi falar a mesma coisa com ele. Depois a aposentada lembra que Ana Paula queria que ela votasse em Juliana, mas que ela disse que iria votar em Tamiel. "Eu falei: 'Eu acho que Matheus vai votar nele (Tamiel), porque o Tamiel votou nele".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top