Anuncios

 

BBB 16 - 15-02-2016 - 20:40:18 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Ronan desconfia de Cacau (Foto: TV Globo)

Se arrumando no Quarto do Líder, Munik recebe a companhia de Ronan. Andando de um lado para o outro, o emparedado fala sobre a formação do Paredão: "Por um acaso você contou para Maria Claudia que eu ia votar no Tamiel?". "Contei não, acho que não contei pra ninguém que você ia votar no Tamiel", responde a goiana. "Isso eu tinha certeza, só fiz a pergunta pra esperar outras perguntas", fala Ronan.
E Munik pergunta: "Mas ela (Geralda) te falou algo?". "Tem que ser segredo mesmo, a Geralda falou que Tamiel contou pra ela que Cacau disse pra ele que eu votaria nele", explica Ronan. "Gente... mas a Cacau fazer isso?", surpreende-se a estudante.
"Depois da votação, diz a Geralda que Tamiel disse assim: 'ainda bem que eu ouvi o conselho da Cacau'. Eu não ouvi isso. Lembro que ele (Tamiel) falou '6 votos no negão (Ronan) e 4 votos em mim (Tamiel). Ele falou algo, mas não tenho certeza. O que eu queria entender de onde a Cacau tirou que eu ia votar no Tamiel. Não vejo problema, pois eu ia votar nele mesmo. Mas se ela contou sem ninguém ter contato pra ela, ela intuiou isso", diz Ronan. "Foi achismo", rebate Munik.
E Ronan segue: "E fica me julgando, pois achei que votariam em você, daí fiz aquela coisa pra salvar você". "Mas, se conselho fosse bom a gente não dava, vendia. Acho que você tem que perguntar pra ela (Maria Claudia). Posso estar enganadíssima sobre Maria Claudia, mas acho que não é papel dela", aposta a goiana. "É a segunda vez que desconfio de Maria Claudia dessa forma", confessa o estudante de Filosofia. "Depois eu fico como a cobrinha naja da história e ela a santa", reclama a sister.

"Eu sinceramente gostaria que Maria Claudia fosse ovelha, não lobo. Que ela fosse boba. Pra que ela ia falar isso?", quesitona-se o brother. "Será que não foi Ana Paula que falou pra ela não?", suspeita Munik. "A Ana? Mas se fosse será que ela não contaria pra gente não? Se ela fizesse isso, seria pra sacar em quem ela (Cacau) ia votar, ou pedir pra ela votar com a gente", diz Ronan.

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top