Anuncios

 

BBB 16 - 17-02-2016 - 20:50:10 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Juliana e Renan desfazem mal-entendido (Foto: TV Globo)

Depois de deixar o Quarto do Líder, Renan se depara com Juliana deitada no sofá da área externa da casa. Ele percebe que a sister não está com um semblante muito feliz e pergunta se ela ficou grilada com o papo que ele teve com os brothers no quarto, em que avisou que não ia mais falar sobre Ana Paula na casa. Juliana explica: "Eu te entendi, você não está num bom dia também e eu respeito, só que você tem que respeitar o meu jeito também".
Na conversa que Renan teve com os confinados do quarto amarelo, ele disse: "Eu não vou mais falar da Ana aqui dentro, porque eu não vou ficar falando da menina aqui e depois chegar lá e ver todo mundo conversando com ela".
Juliana continua com sua explicação a Renan: "Eu fora daqui também não falaria. Só que eu estando aqui dentro, me sinto mal por estar presa num clima chato. Por isso, aquele dia a gente conversou no banheiro, eu e ela, porque eu queria tentar amenizar a situação para não ficar naquele clima. Não deu certo. Só que o dia que ela estiver agradável, prefiro ser agradável do que ficar brigando todo dia, entendeu? Isso não significa que eu mude minha opinião e que eu não ache o que eu acho".

Renan garante que não foi uma indireta para ela e assume: "Pode ter sido que eu tenha colocado as palavras erradas. Não estou falando do seu jeito, estou falando no geral, falei ali no geral. Não falei para você, não. Porque eu não consigo agir assim, prefiro deixar minha posição aberta, pra quando tiver acontecendo alguma coisa, eu pego e saio fora. Tudo o que eu tiver que fazer, vou fazer diretamente".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top