Anuncios

 

BBB 16 - 17-02-2016 - 20:34:08 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Renan alfineta sister (TV Globo)

Renan, Munik e Matheus continuam conversando no Quarto do Líder. "A Munik tem amizade com a Ana (Ana Paula), que é uma pessoa que eu não gosto. E eu não deixo de falar com a Munik e nem ela comigo. Tem gente que não tem essa maturidade de saber dividir as opiniões. Não é verdade, Munik?", diz o modelo, falando sobre Ana Paula. A mineira se desentendeu com Ronan esta tarde porque o brother acertou os ponteiros com Tamiel. Munik concorda com Renan.

Ele continua e agradece a Líder por atitude: "Até comentei com o pessoal sobre o abraço que você me deu quando o Dan (Daniel) saiu. Achei muito bonito da sua parte. Era um abraço que eu estava precisando. Estava muito mal. E, por tudo que aconteceu aqui dentro, a gente ficou distante um do outro. Mas ali você passou por cima de tudo e me deu um abraço".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top