Anuncios

 

BBB 16 - 17-02-2016 - 19:28:10 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Juliana fala mal de Paula Fernandes (Foto: TV Globo)

Na cozinha, os brothers Matheus, Adélia,  Ana Paula e Juliana conversam sobre famosos. Quando o papo chega sobre a cantora Paula Fernandes, a bailarina se manifesta: "Já me disseram que ela é insuportável. Falaram não, eu já vi! Tem um amigo meu que é muito amigo dela, daí eu falo: 'meu, como você consegue? Ela é insuportável'. Ele diz que não é".

"Dizem que ela é na dela...", opina Ana Paula. E Juliana segue: "Ela maltrada a pessoa", diz a sister, mostrando através de gestos que Paula Fernandes se esquiva das pessoas quando elas vão encostar na cantora. "Paula Fernandes parece uma bonequinha de ouro, vamos falar a verdade", opina Matheus. Ela deve ser cheia de não me toque". "Foi cancelado um show dela um dia antes do nosso, do Cabaré, não lembro onde era, por falta de público", diz Juliana, que encerra: "Por eu ter visto algumas coisas já, não consigo mais ouvir as músicas".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top