Anuncios

 

BBB 16 - 17-02-2016 - 11:09:48 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

Tamiel encontra Geralda na parte externa da casa. O professor de Ecologia conta para a professora aposentada sobre a conversa que teve com Ronan mais cedo. "Fui falar com o Ronan e disse que não tinha nada contra a pessoa dele. Disse que não achava o jeito dele certo, que não julgava a pessoa dele fora da casa, mas que estava julgando a pessoa dele aqui dentro. Falei que eu gostava muito do Daniel, que eu apoiava o Daniel a ficar, e que eu não queria ter animosidade entre nós".
Geralda ouve o goiano e opina: "A gente tem que tentar socializar com todo mundo". Tamiel concorda com a mineira e diz que por isso procurou Ronan. "Ele é uma boa pessoa. Aqui dentro ou é 8 ou 8 milhões. Não quero ficar tratando os outros como se não existissem. Naquele diz que ficamos naquela prova surgiu um elo. Só nós sabemos o que passamos naquela prova. Tem um mês, mas está vivo na minha cabeça".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top