Anuncios

 

Brother deixou o confinamento na noite desta terça-feira, 16, e conta, nos bastidores do 'Mais Você', que a modelo é o amor de sua vida

Daniel, eliminado do BBB 16 (Foto: Camila Camacho/Gshow)Daniel, eliminado do BBB 16 (Foto: Camila Camacho/Gshow)
Daniel saiu da casa do BBB 16 e ainda está bastante confuso com a vida aqui fora. Mas de uma coisa ele tem certeza: quer seguir o romance que começou com Thayna Brito antes do confinamento: "Quero ficar com a Tatá. Conversamos muito por telefone nesta madrugada e estou morrendo de saudade dela e ela de mim. Ela está muito de boa com as minhas atitudes dentro da casa. Vamos nos encontrar mais tarde e quero assumir namoro hoje", revela o ex-brother, nos bastidores do Mais Você.
Daniel com Tatá (Foto: Reprodução Internet)Daniel com Tatá (Foto: Reprodução Internet)
Sobre a confusão de que a mãe teria proibido a modelo de esperar o brother no paredão, Daniel minimiza: "Minha mãe quis preservar as coisas e acabou criando isso. Mas está tudo certo. Quando entrei na casa, Tatá falou para eu ficar em paz e que quando eu saísse ela iria estar me esperando. Quando ela falou isso para mim, eu tive certeza do que eu queria e fiquei tranquilo também. Em março, ela vai passar uma temporada trabalhando como modelo em Nova Iorque, mas vamos continuar juntos".
Apesar do ar de galã, Daniel não se considera o bonitão do reality e nem quer seguir carreira artística: "Não me considero galã. Quero aproveitar as oportunidades que aparecerem, mas não penso em seguir carreira artística. Não entrei focado nisso, não era meu objetivo. Quero continuar com a minha firma de transporte escolar. Meu sonho de vida é ser feliz, ficar sempre em paz, montar uma família com a mulher que eu amo", finaliza.
Daniel quer assumir namoro com modelo (Foto: Reprodução Internet)Daniel quer assumir namoro com modelo (Foto: Reprodução Internet)
Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top