Anuncios

 

BBB 16 - 17-02-2016 - 01:55:29 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

Juliana e Renan cozinha e continuam a repercutir o resultado do Paredão em que Daniel foi eliminado. "Eu não estou funcionando muito bem, viu? Cara isso aqui é muito louco, meu. A gente não tem noção de nada. Será que foram muitos votos? Acho que sim", questiona Renan. Foram mais de 66 milhões de votos no Paredão entre Daniel e Ronan.
"Cara, sabe que eu estava meio assim... Eu falei dele no Raio-X, você falou dele no Raio-X...", lembra Juliana. Renan acredita que o Raio-X não influencie muito na percepção do público. Juliana fica preocupada: "Automaticamente quem gostar da gente vai gostar dele e vai fazer ele ficar. Ai você pensa: 'cInco pessoa contra três', vamos supor assim".
Renan é mais drástico: "Minha opinião: se não estiverem gostando de mim lá fora eu não tenho porque ficar aqui dentro. Então vou continuar seguindo a minha linha". Juliana concorda: "Se não gostar de mim, me tira. Eu não desrespéito ninguem, eu tenho personalidade forte mesmo, mas eu não passo por cima de ninguém".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top