Anuncios

 

Daniel eliminado paredão 04 16_05 (Foto: TV Globo)Daniel deixou o BBB16 com 53% dos votos do público (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Com 53% dos votos do públicoDaniel foi o terceiro eliminado do BBB16 nesta terça, 16/2. O ex-brother deixou a casa mais vigiada do Brasil aplaudidíssimo por sua torcida, conversou com Pedro Bial e seguiu para coletiva de imprensa nos estúdios do Projac.

Postura de Daniel no confinamento
A gente fica até meio assexuado lá dentro"
Daniel
O empresário ressaltou que não está decepcionado com sua saída do reality. "Dentro dos meus princípios e valores eu fui bem coerente. Valorizando muito mais a minha vida agora. A gente tem uma noção que isso é um jogo. A gente sabe que tem personagens que vão fazer parte desse jogo. Talvez meu jeito de ser não tenha agradado tanto como alguém que faz polêmica", disparou o carioca.
Em relação a sua postura na casa, ele assegurou: "Não faria nada diferente. Eu errei sendo eu mesmo. Eu fiquei muito satisfeito com quem eu fui". O empresário também contou como se sentia sobre a abstinência sexual dentro do confinamento: "A gente fica até meio assexuado lá dentro".
Julgamento sobre orientação sexual de Renan
Os jornalistas informaram que, nas redes sociais, muitas pessoas dizem que o modelo é gay, mas Daniel argumentou seu ponto de vista, afirmando que acha que Renan é heterossexual: "Não tenho essa noção aqui de fora, mas não. Nunca julguei a pessoa por ser heterossexual ou homossexual", frisou.
Daniel - Eliminação semana 04 - noite 16_02 (Foto: Camila Camacho)Daniel posa para foto depois da eliminação  (Foto: Camila Camacho)
Relação tumultuada com Ana Paula
Assunto que não poderia faltar, Ana Paula e seu temperamento também entraram em pauta. "Acho que as pessoas não entendem a proporção. Talvez as pessoas prefiram um personagem", ele ponderou, em relação ao jeito da sister. "Eu estava tranquilo comigo independente do resultado".

Durante a festa Elfos, Ana Paula demonstrou bastante interesse em beijar o empresário, mas ele analisa: "Foi mais uma artimanha para ela tentar me chamar para falar sobre outra coisa.
Achei que ela estava tentando me trazer para o lado dela. Foi mais no intuito de jogo do que qualquer outra coisa". 
Inimigo de Ronan?
Inimigo declarado de Ronan dentro do reality, o ex-brother analisou: "Acho muito pouco tempo pra gente julgar as pessoas lá dentro, apesar de eu não concordar com a maneira dele de jogar. A gente vai ter oportunidade de se conhecer de trocar uma ideia. Eu só não concordo com o estilo de jogo que ele faz, mas não acho que ele seja uma má pessoa", garantiu o empresário.
Tatá: o caso do ex-brother fora do relity
Durante sua passagem pelo BBB16, Daniel avisou que tinha uma pessoa fora da casa, e volta e meia mencionava o nome "Tatá". O ex-brother explicou aos jornalistas: "A gente foi se envolvendo, mas, como rolou essa oportunidade (do BBB16), e a gente preferiu deixar tranquilo", explicou Daniel, contando também o motivo pelo qual sua mãe, Eleonora, vetou o affair do loiro na noite de eliminação, afirmando que não conhece a garota: "Ela conhece. Não sei se ela está no Brasil. Ela é modelo". 

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top