Anuncios

 

Maria Claudia, Juliana, Renan e Matheus continuam conversando na área externa. Cacau mostra que está pensando no jogo. "Eu já estou pensando na Prova do Líder de quinta", revela. Renan diz que também pensa e que quer ganhar a prova.
A youtuber avalia: "Se eu não ganhar, estou torcendo muito para um de nós porque se for para o outro lado, a gente fica muito ameaçado no próximo Paredão. Eu me sinto muito ameaçada dependendo de quem ganhar". Juliana torce: "Vai dar tudo certo na semana que vem, se Deus quiser".

BBB 16 - 02-02-2016 - 17:10:32 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Cacau já pensa na Prova do Líder (TV Globo)
BBB 16 - 02-02-2016 - 17:11:16 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Cacau e Juliana pensam na próxima disputa pela liderança (TV Globo)
Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top