Anuncios

 

Na área externa, Maria Claudia, Juliana, Matheus e Renan conversam. As sisters estão na espreguiçadeira e os brothers na piscina. O assunto é timidez. Juliana confessa que tem seus momentos de tímida. "Bial aparece, eu travo. Fico tímida", exemplifica. Renan não acredita na timidez da sister e ela explica: "Para algumas coisas eu sou, para outras não. Se eu vou a um lugar que não conheço ninguém, um teste, sou tímida. Quando não me conhece, sou mais quieta. É normal".
O modelo diz que Matheus chegou na casa do BBB16 tímido e o engenheiro nega. "Quando eu chego, não sou extravagante. Eu vou me dando tempo. Cacau foi mais de primeira porque é dada como eu. No segundo dia já estava rindo a toa com vocês", diz.
BBB 16 - 02-02-2016 - 17:07:02 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Matheus se compara com Cacau para falar de timidez (TVGlobo)
BBB 16 - 02-02-2016 - 17:03:33 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Juliana, Maria Claudia, Renan e Matheus conversam na área externa (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top