Adélia imagina uma situação em que duas pessoas fossem eliminadas juntas no Paredão e Juliana gosta da ideia "Poderia ser nessa terça-feira". "Ana Paula é muito louca", comenta a advogada e a Líder reclama "Ana Paula! Nossa, nossa! Vou ter que me preparar muito na terça-feira", se referindo ao caso da emparedada seguir na casa. Adélia apenas relembra "Já te falei, como você já sabe o que vai acontecer...Estou nem aí".
Fonte: Gshow
Postar um comentário