Na varanda da casa, Daniel conta para Tamiel que está surpreso com o quão tranquilo ele está se sentindo dentro da casa. É porque os brothers estão falando sobre Carnaval e todo o agito que deve estar rolando fora da casa mais vigiada do país. O empresário afirma que está se sentindo bem lá dentro, mas logo lembra da namorada e brinca: "Espero que a Tatá esteja se comportando". Tamiel também fala de seu relacionamento e eles ficam imaginando o que suas amadas devem estar fazendo nesses dias de folia. "Escrevi para ela: 'Não me esqueça'", conta Tamiel".
Daniel diz ainda que não sabe se a namorada está no Brasil ou não e torce para que Tatá esteja respeitando-o: "Não sei nem onde a Tatá está, não sei se está no Brasil ou lá fora. Tomara que esteja trabalhando, focadona, ganhando o dinheiro dela, arrebentando de trabalhar, se divertindo também, mas que pô, espero também que ela esteja me respeitando. Assim como tive a escolha de vir para cá, ela tem todo o direito de ser livre e fazer o que ela quiser. Se ela não quiser ficar comigo, quem sou eu pra ficar segurando alguém? Na minha cabeça eu tenho essa convicção que ela está tranquila. A parada estava muito boa para qualquer coisa estragar".
Fonte: Gshow
Postar um comentário