Anuncios

 

Juliana vai até a varanda da casa, onde estão Adélia e Maria Claudia. A bailarina conta que ganhou elogio de Ana Paula e que a rival ainda disse que adora vê-la dançar. "Dança, eu adoro ver você dançando. Você podia me ensinar", Juliana reproduz fala da jornalista.
Juliana diz que está aberta a dar umas aulinhas de dança para Ana Paula, desde que a mineira leve a sério a proposta. A dançarina também não esconde que ficaria bastante feliz, caso Ana Paula leve os planos para frente.
BBB 16 - 18-02-2016 - 00:18:08 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

"Se isso for pro lado que eu quero, de convivência boa, estou feliz da vida. Eu vou esperar o próximo chilique, mas juro por Deus... Quero continuar nessa energia. Não quero que fique uma energia ruim. Vou tentar fazer de tudo para ficar de boa", comenta.
BBB 16 - 18-02-2016 - 00:18:38 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top