Anuncios

 

Na varanda do BBB16, Adélia conversa com Maria Claudia. A youtuber desabafa com a advogada que tem sentido vontade de chorar. "Mas você ainda tem seu caipiria grosso", comenta a paulista. "De vez em quando... Quando eu chego nele", detalha Maria Claudia.
Adélia fala para a potiguar que acha que não há sentimentos mútuos na relação dos dois. Então, a advogada resolve contar um papo que teve com Juliana sobre Catheus. "Ai, Meu Deus! Vai doer o que vou falar", avisa.
BBB 16 - 18-02-2016 - 00:05:28 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)


"Acho que o Matheuzinho não gosta tanto da Cacau quanto ela gosta dele. Só se for o jeito dele. De repente seja o jeito dele. Mas eu acho ele muito distante. Ele fica com ela quando ela vai até ele. Não vejo um casal de namorados. Não vejo vocês se beijarem fora de festa", diz Adélia. Maria Claudia concorda, diz que não entende o engenheiro e não sente "reciprocidade" na relação.
BBB 16 - 18-02-2016 - 00:00:58 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)


Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top