Anuncios

 

BBB 16 - 17-02-2016 - 01:34:19 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

Juliana conversa com Adélia e Renan sobre o resultado do Paredão, em que Daniel deixou a casa. A bailarina cogita a possibilidade de uma final entra ela, Ana Paula e Ronan: "Você imagina ficar três dias com eles dois!" Adélia ri: "Eu ia dormir o dia inteiro". Juliana completa: "É muito massante para ficar 24 horas com pessoas assim".
"A única coisa que tenho contra Ronan é que ele me tira da Prova do Líder, desde a primeira semana ele diz que é meu adversário. Eu não tenho nada contra ele. Eu não estava naquele rolo lá em cima", explica Renan. Adélia concorda e Juliana emenda sobre Ana Paula: "Tem mil defeitos para falar". Adélia concorda, mas pega mais leve: "Tem algumas atitudes desnecessárias".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top