Anuncios

 

BBB 16 - 17-02-2016 - 01:29:29 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)BBB 16 - 17-02-2016 - 01:29:29 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

Juliana, Adélia, Renan e Maria Claudia conversam sobre as confusões que tem acontecido na casa nos últimos dias e repercutem o Paredão em que Daniel deixou a casa. "Tem pessoas que respeitam, tem pessoas que não respeitam", diz Juliana.
Adélia explica o seu ponto de vista: "Eu tenho esse meu jeito de ser. Se a pessoa não respeitar, ela já vai ter um problema comigo. Se de repente a Ana chegar, como ela é a mais transloucada da casa, e eu já sei que ela fez barraco com a Dona Gê, barraco com o Renan, fez barraco com Daniel, fez barraco com Ronan, que está no time dela, uma hora ela vai chegar e fazer barraco comigo. Eu sei que é normal, porque é o jeito dela. Mas eu também não vou ficar quieta".

Renan defende que está sendo autêntico: "Estou bem desencanado também. Eu sou o Renan que estou sendo lá fora e vou continuar sendo".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top