Anuncios

 

BBB 16 - 14-02-2016 - 21:34:17 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Ana Paula conversa sobre Tamiel com Geralda (Foto: TV Globo)

Na parte externa da casa, Tamiel é assunto entre Ana Paula e Geralda. A jornalista diz para a aposentada que acreditava que o professor de ecologia fosse neutro no jogo. Mas que mudou de opinião depois dos desdobramentos da conversa que teve com o brother na tarde de hoje. "Achava que ele era realmente na dele, ele falava que não queria ser Líder para indicar ninguém, que ficava muito triste na hora de votar... Só que na hora que fui falar que a cabeça dele poderia estar a prêmio e se ele queria saber alguma coisa, ele veio correndo para o pessoal dele e falou com todas as letras que falou para se proteger. Então quer dizer que ele está jogando também".

Geralda palpita: "Ninguém entrou aqui sem ser para jogar". Ana Paula continua a falar sobre Tamiel: "Só que eu acredito em tudo o que as pessoas me falam. Eu estava acreditando nele. Se eu ganhei esse presente do público, eu tenho que fazer alguma coisa com ele. Então o que vai ser: colocar as máscaras abaixo e tentar mostrar quem são as pessoas de verdade. E aconteceu isso com Renan, que do nada está arrumando briga comigo igual foi lá na cozinha, aconteceu agora com Tamiel, que eu achava que era uma pessoa neutra em relação ao jogo, que foi só falar que o dele estava na reta que ele mudou completamente".

Ana Paula explica para Geralda por que resolveu ir até Tamiel tentar combinar votos: "Fiz isso exatamente para ver se Tamiel ficaria interessado em saber, se ele poderia nos ajudar em não colocar a Munik. E o comportamento dele foi vir contar para o pessoal dele e se proteger totalmente. Quer dizer que temos mais um jogador declarado na casa".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top