Anuncios

 

BBB 16 - 14-02-2016 - 21:55:27 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Ana Paula avalia o jogo com Geralda (Foto: TV Globo)

Ana Paula e Geralda estão curtindo a noite de papo na parte externa da casa. Depois de falarem sobre Tamiel, agora o assunto entre as sisters é Juliana. A professora aposentada opina: "Não acho ela tão simpática assim, não". A jornalista concorda: "Ela? Nem um pouco. Assisti ela, falando, agindo... Está o tempo inteiro de nariz em pé. Não é simpática, não. Sei lá, pode ser antipatia minha, claro, a mulher me colocou no Paredão né, dona Geralda? Não acho ela verdadeira, ela quer rir para todo mundo, sabe aquela pessoa que força para se entrosar?".
Ana Paula também se autoavalia, mas continua criticando a bailarina: "Não sou legal também, não. Nem faço força para ser legal. Ela faz, o que acho que piora a situação para ela".

Depois, a jornalista analisa a força dos dois grupos da casa: "Eu, antes de ganhar esse presente do público, achava que a gente era muito fraco. Achava que a gente ia um por um. Depois de poder assistir esse povo atuando, agindo, conversando e tudo mais, nós estamos em pé de igualdade, dona Geralda. Eles são maldosos nos comentários. Festa rolando legal, todo mundo rindo e eles fazendo uns comentários nada a ver".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top