Anuncios

 

Sozinhos no almoço japonês do Anjo, Tamiel e Renan conversam sobre a formação do Paredão que vai acontecer à noite. Renan acredita que Tamiel não está ameaçado: "Você não vai pela casa nem pelo Dani". O professor de Ecologia revela quem deve ser abençoado com o colar do Anjo: "Tenho duas escolhas. O Dani. Porém, Tamiel avalia não ser uma boa decisão dar para o empresário por parecer para o resto do grupo que eles são um grupo fechado e combinam voto: "Só que acho que se der para o Anjo vai agarrar demais na gente. A gente já está muito fechado". "A artilharia vai ser pesada", concorda Renan.
Tamiel defende seu grupo: "Nós não estamos combinando voto. Não vamos jogar dessa forma. Eu vou estar fragilizando a gente com relação ao resto da casa". "Se você jogar o Anjo para gente?", pergunta o modelo. "É", responde o brother.  Tamiel revela sua segunda opção para imunizar: "Aí, pensei: para quem eu daria esse Anjo? Em quem mais contribuiu para o coletivo: a Adélia". "Acho que você tem que fazer o que seu coração mandar", aconselha Renan.
BBB 16 - 31-01-2016 - 13:25:42 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Tamiel pensa em imunizar Adélia ou Daniel(Foto: BBB)
Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top