Adélia ficou bastante emocionada com a homenagem que o Anjo Tamiel recebeu dos familiares. Visivelmente abalada, Adélia foi para o quarto e se jogou na cama aos prantos. Juliana, vendo que a sister precisava de consolo, deitou-se com ela e a abraçou.
Fonte: Gshow
Postar um comentário