Anuncios

 

Daniel ao lado de sua família (Foto: Raquel Gonzalez/Gshow)Eleonora ao lado de Daniel (Foto: Raquel Gonzalez/Gshow)

Enfrentando o Paredão ao lado de Harumi, Daniel pode deixar o BBB16 na primeira eliminação do programa. Eleonora, mãe do brother, está conferindo cada minuto dele, especialmente após a votação de domingo, 24/1. Ao Gshow, ela faz um desabafo emocionado: "Meu coração está apertado. Meu filho, que é bom-caráter, está sendo visto como um mau-caráter. Não quero mais ver meu filho sofrer. Ele não é isso que estão pensando".
Para ela, o sofrimento começou logo após a formação do Paredão. "De ele estar no Paredão, já estava preparada, não me importo. Foi a forma como aconteceu, de ele ser crucificado, ser considerado o maior mau-caráter, como a turma ficou pensando dele. Quando eu vi aquilo estourando, e vi que ele não estava sabendo, comecei a ficar com pena", diz.
Ele é bastante emotivo."
Eleonora sobre o filho Daniel
Sentimentos à flor da pele
Desde o primeiro dia de confinamento, Daniel chamou atenção por não esconder seus sentimentos. O brother foi o primeiro a chorar na casa e as lágrimas aumentaram após a votação de domingo. "Ele é bastante emotivo, é muito sentimento", entrega Eleonora, que dribla a falta do filhão ao vê-lo na TV. "A saudade bate, mas como vejo a todo o momento, consigo controlar."
Difícil mesmo é assistir ao programa sem poder fazer nada. "Ver as cobras najas e não poder falar nada dá um desespero", diz ela, que ainda revela mais um pouco da personalidade do filho: "Ele é muito bobo porque confia muito nas pessoas. Até um pouco ingênuo, eu diria, apesar da idade".
Daniel chora em conversa com brothers Tarde casa 20/1 (Foto: TV Globo)Daniel chora em conversa com brothers (Foto: TV Globo)
Votos
Para ela, Daniel agiu bem ao explicar a indicação dos líderes. "No lugar dele, faria a mesma coisa. Por que ela (Harumi) é forte? Em nenhum momento foi falado isso no quarto (do Líder). O Daniel fez bem. Ele falou por ele e foi perfeito", avalia ela, criticando a explicação de Ronan ao revelar a indicação dos quatro líderes.
"Ele não deveria ter compartilhado com a ideia do Ronan. A confusão toda é que eles pensaram que iam votar individualmente e aí que se deu a manobra do Ronan. Muito decepcionada com ele", observa Eleonora sobre o voto dos quatro líderes.
Daniel na piscina. Dia na casa 20/1 (Foto: BBB)Eleonora entrega o filho: 'Ingênuo, apesar da idade' (Foto: TV Globo)
Colegas de confinamento
Será que Eleonora enxerga uma possível namorada para Daniel entre as meninas da casa? "Não sei se possível namorada, até por ele já ter um namorado, mas gosto muito da Juliana, ele é muito amigo dela", conta a mãe do emparedado. E a amizade entre ele e Alan? "Não confio não. Nenhum dos dois saiu em defesa dele, nem o Alan, nem o Thamiel", ela confessa sobre os outros líderes.

A fama de jogador, levantada por alguns participantes, nada tem a ver com o perfil de Daniel, segundo Eleonora. "Conheço o meu filho", esclarece. Mesmo com o coração apertado, a mãe quer que ele continue no reality. "Quero que fique para ele provar o que é".
Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top