Anuncios

 



Não adianta chorar o leite derramado. O ditado popular cabe perfeitamente para Daniel, do “Big Brother Brasil 16”. Desde que soube, no domingo, que enfrentaria Harumi no paredão desta terça-feira, o carioca tem chorado compulsivamente. As lágrimas, segundo ele, são mais pelo fato de ser considerado pela casa como um estrategista frio, que não levou em consideração nem mesmo a afeição que tinha pela paulista. O que o empresário nega, sempre aos prantos. Juntamente com os demais líderes, Tamiel, Alan e Ronan, ele decidiu que a jornalista aposentada era a jogadora mais forte da casa e, por isso, deveria ir logo para a degola.

— Não vejo Daniel como uma pessoa ruim, mas ele errou. Ele tem perfil de jogador parecido com o do Fernando (“BBB 15”), de tentar persuadir as pessoas. O que alivia um pouco a barra do Daniel é que o voto foi compartilhado e ficou mais na conta do Ronan. Acho que vai ser uma disputa equilibrada, apesar de apostar na saída da Harumi, que não conseguiu mostrar a que veio — analisa Cézar Lima, campeão da edição passada do programa.
Cézar Lima, vencedor do "BBB 15"
Justamente por ter dividido o peso do voto com outros líderes, Daniel deve ganhar o paredão, segundo enquetes da internet. Fael, vencedor da 12ª edição, concorda:


— Apesar de ser cedo para apostar num favorito, ele está na frente de muita gente no programa. Daniel é tranquilo, gente boa, extrovertido e galã. Se passar desse paredão, só tem que tomar cuidado para não entrar na pilha do jogo e cometer mais erros.

De determinação e descuidos de estratégias, Francieli entende bem. Eliminada já na primeira semana da edição passada do “BBB”, ela deixou o confinamento, após tentar combinar votos com um dos grupos da casa. Erro fatal para uma competição em que equilibrar razão e emoção é fundamental para sair vitorioso. Agora, com uma leitura mais apurada do programa, ela também prevê a eliminação de Harumi:

— Gostei muito dela, mas as pessoas mais velhas tendem a não se destacar no início.

Francieli foi a primeira eliminada do "BBB 16" Foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
‘Fizeram dele um vilão que ele não é’

Para os parentes dos emparedados, vê-los tão vulneráveis é tão ruim quanto enfrentar a pressão do combate. Para Eleonora Manzieri, mãe de Daniel, o filho foi vítima de uma situação mal explicada. Já Carla Luzzati, amiga de Harumi, sustenta que a amiga merece uma nova chance.

— Não estou triste pelo paredão porque sei que isso é coisa do jogo. Mas fizeram dele um vilão que ele não é. Quem não assiste ao programa o dia todo não sabe que ele é ingênuo, correto e de coração enorme. O choro após o resultado da votação é de quem está sendo injustiçado. Daniel precisa ficar na casa para mostrar que é uma boa pessoa — defende a mãe do brother, que foi para o paredão pelo voto da casa.

Ela se refere ao fato de Daniel ter passado a segunda-feira chorando e se justificando sobre a formação do primeiro paredão. O louro e Laércio chegaram a se indispor, mas fizeram as pazes.

Carla Luzzati diz entender que Harumi ainda não se integrou ao grupo, mas que a paulista é uma peça importante para o programa.

— Ela tem muito o que mostrar, ainda mais com a chegada da Geralda. As duas vão formar uma dupla bacana — argumenta.


Fonte: EXTRA

Postar um comentário

 
Top