Anuncios

 

BBB 16 - 15-02-2016 - 22:20:28 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Geralda e Tamiel falam sobre Ana Paula (Foto: TV Globo)

Na área externa da casa, próximos à piscina, Tamiel e Geralda falam sobre a formação do Paredão, que coloca frente a frente Daniel e Ronan. Encucado ainda com o papo que rolou de a casa querer colocá-lo na berlinda, Tamiel ouve da sister: "Não adianta ficar magoado com quem votou ou deixou de votar". "Não é magoado, não é votar. A questão é me colocar numa trama, numa trama que envolveu a casa inteira", reclama o brother.
E Geralda resmunga: "O povo aqui não tem individualidade não, nossa...". "Uma coisa é votar e ser votado, outra é a casa toda fazer uma trama", segue Tamiel. "Mas é o que eu falei pra você. Não fui clara quando usei um termo de você pela manhã", diz a mineira, sendo interrompida pelo goiano: "Mas ela foi te procurar pra falar, a fulana (Ana Paula)...". "Eu já tinha meu voto determinado", defende-se Geralda. "Ela quis botar a trama na casa inteira", insiste Tamiel.

E Geralda fala: "Eu não influenciei ninguém. Quando ela quis que eu mudasse, eu falei que não ia mudar. Mas não falei o nome não. Se os outros foram foi coincidência. Ela queria que eu votasse em outra pessoas", revela. "Em mim! Ela queria que eu votasse em Juliana, Renan...", encerra Tamiel.

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top