Anuncios

 

BBB 16 - 17-02-2016 - 09:44:58 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

Tamiel chama Ronan para conversar com o objetivo de resolver quaisquer problemas que eles tenham. O professor de Ecologia diz que não quer que fique um clima ruim com o estudante de Filosofia na casa. "Você me conhece, eu te respeito. A gente vai ter que conviver nessa casa. Eu sou muito amigo do Daniel e vocês tinham suas diferenças. Quero pedir para você, se você quiser conversar comigo, fala".
Ronan ouve atentamente e Tamiel continua. "Estou falando com você como ser-humano, não como quem está no Big Brother. Não quero ficar sem conversar com você. Você é um cara bacana".  Ronan concorda e lembra fala do apresentador Pedro Bial na hora da Eliminação de Daniel. "Aqui não tem pessoas totalmente boas e nem totalmente más".  Os dois se cumprimentam e Tamiel fica tranquilo. "Eu não quero ficar nesse clima de animosidade, não. Não faz parte da minha pessoa".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top