Anuncios

 

BBB 16 - 15-02-2016 - 22:20:28 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Tamiel fala sobre Ronan (Foto: TV Globo)

No jardim da casa, Matheus e Tamiel conversam sobre afinidades do confinamento. Quando eu entrei o povo me viu e disse: 'o que esse cara está fazendo aqui?'. E eu me fiz a mesma pergunta. Quem me incluiu foi o Daniel", diz o professor de Ecologia.
O professor relembra a primeira Prova do Líder que foi dividida em grupos: "No meu grupo ficaram os que sobraram: eu, Alan, Ronan e Daniel. Eram as pessoas mais descoladas que tinham aqui", relembra.

O mineiro diz que não entende o que aconteceu entre eles, fazendo referência à polêmica gerada no jogo pela primeira indicação. Tamiel explica as dificuldades da decisão em grupo: "O Ronan falou que o quarto A ia votar na pequezinha, e que a gente tinha que protegê-la e que a gente deveria indicar a Adélia". O brother conta que o grupo não concordou e que tentou estabelecer critérios. Tamiel continua contando e diz: "O rolo todo foi porque ele mentiu e queria jogar a Adélia", explica. A conversa é interrompida com a chegada de Ronan.

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top