No quarto roxo, Tamiel aproveita a presença de Munik para perguntar a Líder se ela ficou chateada com o fato de ele ter contado ao grupo do Tá com Tudo sobre a conversa que Ana Paula foi ter com ele. A estudante tranquiliza o brother: "O Tamiel, estou tranquilinha, pode ficar de boa. E outra coisa, acho certíssimo, não acho errado, não. Vamos combinar que a gente tem que procurar se proteger aqui dentro, ainda mais a gente que se sente ameaçado"
Munik conta para ele que chegou até a dar um "puxão de orelha" por Ana Paula ter ido conversar com Tamiel sobre votos. Tamiel opina: "Ela deu um tiro no pé". Munik observa: "Você sabe como ela é, né? Eu não tinha nada contra ela, mas depois dessa ameaça. Foi a mesma coisa que o negão (Ronan) fez com você, só mudou o nome", diz o brother, se referindo a confusão que aconteceu na primeira semana na casa.
Mas Tamiel se mostra tranquilo: "Independente se eu for para o Paredão. O que me faz ficar de boa é saber que eu saí daqui sem pisar em ninguém, sem falar mal de ninguém".
Fonte: Gshow
Postar um comentário