Anuncios

 

Ana Paula conversa com Geralda e Ronan enquanto arruma a mala no Quarto Roxo. O brother fala trechos do livro que a professora aposentada está lendo. Dona Geralda não gosta do spoiler e decide sair da conversa e do quarto. A emparedada, então, aconselha. "Você vai fazendo isso e vai criando antipatia nas pessoas, Ronan. Eu já tentei te avisar. Não posso ficar atrás de você falando. Pessoas que você gosta tomam antipatia e você não sabe por que".
Ronan rebate: "Amigo é aquele que conhece todos os seus defeitos e mesmo assim te ama". Ana Paula questiona: "Mas você não falou que não veio aqui para fazer amigo!?". E ele explica o que pensa: "Se não é meu amigo pra mim não me interessa. Pode tomar antipatia". A mineira discorda: "Uma coisa é fazer que nem eu faço. Deixar tudo escancarado. Outra é ficar irritando as pessoas", ela afirma, mencionando sua antipatia com Laércio.

BBB 16 - 02-02-2016 - 18:24:22 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Ronan diz que não se importa com antipatia dos confinados (TV Globo)
BBB 16 - 02-02-2016 - 18:25:32 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Ana Paula aconselha Ronan (TV Globo)
Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top