Anuncios

 

BBB 16 - 18-02-2016 - 14:21:18 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

Ronan se senta ao lado de Maria Claudia e os dois conversam sobre o relacionamento da youtuber com Matheus.
Ronan diz que ela não deve dar muito ouvidos aos conselhos de sisters. "Você sabe que eu gostava de você. Eu acho que você deveria escutar os conselhos das outras mulheres no ouvido e deixar sair no outro. Você é uma menina que tem muito discernimento. Escuta e deixa vazar. Eu acredito que o Matheus gosta muito de você, muito mesmo. Eu acredito. Mas você pode estar escutando conselhos de mulheres que não dão certo em suas vidas amorosas. Então, como vão dar conselhos?", analisa o estudante de Filosofia.
Maria Claudia se mostra triste com a situação. "Eu só estou pensativa porque é confuso e eu estou de TPM".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top