Anuncios

 

BBB 16 - 16-02-2016 - 20:53:17 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Renan acha que Daniel volta do Paredão (Foto: TV Globo)

O papo entre os brothers do Quarto Amarelo segue a todo vapor! Desta vez, Adélia questiona Renan sobre a decisão do Paredão de hoje: "Renan, na sua cabeça, você acha que tem risco hoje?". "Eu acho que o Daniel volta, certeza. Não é possível! Agora se ele não voltar, vou pensar com meus parafusos que tudo é possível aqui dentro".

O brother segue desabafando: "Pode ser que Ana vá com Adélia e Adélia saia. Aí eu vou falar assim: isso não é de Deus. Eu acho que eu poderia ter me segurado um pouco com relação a Ana, mas se eu tivesse me calado, não seria eu". "Quem te conhece acha que você tomaria essa atitude?", questiona a advogada. "Eu não consigo ficar calado, sou de tomar atitude", responde o modelo.

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top