Anuncios

 

BBB 16 - 17-02-2016 - 20:13:00 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Renan decreta que não vai mais falar de Ana Paula (Foto: TV Globo)

No quarto amarelo, o papo sobre Ana Paula continua, só que agora com mais integrantes. Renan desabafa com Adélia, Juliana e Tamiel: "Se o público julgar do jeito que eu acho que é certo, uma hora ela sai. Agora se o público achar que está bacana isso aí, uma pessoa que causa discórdia, uma pessoa que o tempo todo está querendo procurar briga, o que eu estou fazendo aqui dentro? Isso é legal? Lá fora as pessoas gostam de pessoas assim?".
Tamiel tenta tranquilizar o modelo: "Admiro sua posição, você sempre foi muito verdadeiro. E ela também, cada um aqui é um". Renan acredita que está ameaçado no jogo: "Igual eu falei para você (Tamiel), agora o meu está na reta mais do que nunca".
O papo continua e Tamiel pondera que eles não devem decretar o que é certo e o que é errado: "Quem é a gente para falar o que é certo e que errado? Quem sou eu para falar que ela (Ana Paula) está errada? Eu falo se eu estou certo ou errado".

Renan, então, resolve dar um aviso aos brothers: "Eu vou falar um negócio para vocês três aqui, que são pessoas que eu gosto: eu não vou mais falar da Ana aqui dentro, porque eu não vou ficar falando da menina aqui e depois chegar lá e ver todo mundo conversando com ela. Vou ficar na minha e não vou mais falar da Ana. Tudo o que tiver que falar vou falar com ela, beleza?". Renan deixa o quarto e Juliana comenta: "Ele está estressadíssimo hoje. Por causa do Dan, ele tinha certeza que o Ronan ia sair".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top