Para brother, sister só demonstrou interesse como estratégia de jogo
O agora ex-BBB Daniel Manzieri esteve no Mais Você desta quarta-feira, 17, e comentou sua eliminação do Big Brother Brasil 16. O participante mostrou tranquilo e disse que apesar de não esperar a derrota no paredão, estava preparado para deixar a competição.
"Eu estava meio tranquilo, minha maior preocupação era ser exatamente quem eu sou aqui fora, independente do resultado. Se eu sai foi uma decisão do público", disse. Ele também avaliou que a liderança nas duas primeiras semanas o atrapalhou."O fato de ser líder duas vezes seguidas me deixou no meio do furacão. Todo mundo ali te julga muito", desabafou.
Sobre as discussões com Ronan, ele disse que teve que se controlar."É complicado, lá dentro é complicado demais, a gente fica mais à flor da pele, tem que medir muito as palavras e continuar sereno porque é difícil. A gente começou a se conhecer na primeira prova e ali a gente teve um pouco de conversa, era uma pessoa que queria ganhar a todo custo ou é aquilo ou não é nada. E eu cheguei a conversar com ele. alertei que ele poderia se tornar uma pessoa má".
Daniel também comentou o suposto interesse amoroso de Ana Paula - após beber em uma festa, ela afirmou que queria beijá-lo. "A Cacau [Maria Claudia] me contou essa história, mas eu acho que ela estava jogando de novo, queria me irritar", disse.
O brother encerrou sua participação afirmando que acredita que se mostrou parecido com o que é aqui fora. "Se eu tentasse mudar o que eu sou eu poderia agir contra os meus próprios princípios e valores", disse. "Não tentei criar um personagem e foi o meu erro", desabafa.
Fonte: CARAS
Postar um comentário