
Renan comentou com Adélia e Juliana sobre suas técnicas para evitar que as câmeras do reality registrem parte íntimas de seu corpo. Nesta sexta-feira (8), os brothers conversavam à beira da piscina do "BBB16", quando o modelo garantiu que nunca gravou nenhum vídeo íntimo.
Renan falou que sempre tentava se proteger dos closes das câmeras do banheiro, mas que já desistiu de escapar. "Vocês ficam de frente, mas a gente fica de costas", observou Adélia, se referindo ao uso do vaso sanitário ou mictório.
Renan negou ficar de frente para a câmera: "Eu fico de lado". A advogada disse acreditar que as imagens feitas na área privada dos banheiros são usada apenas como registro. "Ficam arquivadas", opinou a sister.
"Bom, eu não tenho nenhum vídeo lá fora, graças a Deus", desabafou o modelo.
Em entrevista ao site oficial do programa, Renan confessou já ter feito um vídeo íntimo e enviado a uma namorada que estava fora do país. "Mas sem mostrar o rosto", esclareceu o brother.
Fonte: UOL
Postar um comentário