Hora da janta no BBB16! E de papear, sempre! Os brothers do Tá com Tudo, com exceção da Líder Juliana, estão sentados à mesa jantando na companhia de dois integrantes do Tá com Nada: Daniel e Adélia. O assunto entre eles é o Castigo do Monstro. Adélia diz que daria para quem ainda não recebeu, mas a emparedada Ana Paula discorda, dizendo que daria para quem tem menos afinidade. "Meu negócio é relacionamento e afinidade", explica a sister.
Ronan comenta dizendo que só pensaria em um único caso: "Só dona Geralda que eu ia pensar". Daniel concorda: "Dona Geralda já vira questão física". Mas Munik discorda deles: "Ah, mas tem que colocar ela também, gente. Dona Geralda é mais nova que a gente. Ela é 'fortona'. Cacau garante: "Não daria para ela de jeito nenhum".
Fonte: Gshow
Postar um comentário