Anuncios

 

Matheus, Renan e Maria Claudia aguardam a noite passar sentados no sofá da sala. O engenheiro percebe que o segundo andar está fechado "Esses dias todos. Ficou fechado", observa. O modelo imagina que pode ter uma festa no local "Será que vai ter alguma coisa hoje?". Sem imaginar que nada acontecerá lá, já que um dos emparedados ficará confinado no local por dois dias, os três mudam de assunto e a youtuber revela:
"Amanhã vou ficar (na festa) que nem fiquei semana passada. Vai ser pouco tempo, até por que acredito que vai ser de resistência e eu me preocupo porque eu quero ganha, e se for de resistência eu vou dar o meu sangue!", afirma.

BBB 16 - 09-02-2016 - 22:04:34 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Brothers pensam em festa no segundo andar  (Foto: TV Globo)
Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top