Anuncios

 

Mais uma vez Matheus leva os brothers aos risos. O participante brinca de imitar Daniel e Ana Paula no Quarto Amarelo antes de todos dormirem. "Eu sou assim lá fora, sou coerente comigo mesmo e se eu não fizer isso vou estar traindo o meu coração", fala ele reproduzindo uma conversa do Líder com Ana Paula após discussão com Laércio. "Parece que to vendo ele", comenta Adélia.
BBB 16 - 02-02-2016 - 02:00:03 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Munik, que se passa por Ana Paula, não segura o riso e discorda do brother: "Coerente, Daniel?", brinca ela. Logo após ele muda o papel e passa a imitar a emparedada: "Agora tenho que gritar", fala. Maria Claudia começa a imitar Laércio e Munik "vira" Daniel. "Eu sou verdadeira, eu tenho que falar o que eu penso", fala.  

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top