Anuncios

 

BBB 16 - 17-02-2016 - 23:02:21 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Oh, dúvida! (TV Globo)

Festa Dança está rolando e Maria Claudia está no Quarto Amarelo questionando se seu look está bom. A youtuber está com peças suas: uma saia justa preta e uma blusa azul soltinha. Ela se olha no espelho e pensa alto: "Não sei se estou legal. Não sei se estou bonita. Não estou me achando muito bonita. Acho que talvez esse não seja meu estilo favorito".

Renan está no banheiro do Quarto Amarelo e ela resolve pedir a opinião do brother: "Renan, eu estou bonita? Não estou me achando bonita hoje. A roupa pode melhorar?", pergunta. O modelo diz que Cacau está bonita e ela: "Mesmo, mesmo, mesmo?", insiste. Depois do elogio, ela decide permanecer com o look: "Obrigada! Então não vou mudar".

BBB 16 - 17-02-2016 - 23:00:48 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Cacau confere o decote (TV Globo)
Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top