Anuncios

 

Logo após a saída de Ana Paula, Maria Claudia e Munik vão até o quarto roxo para conversar com Ronan. É que o brother tinha avisado que queria conversar com Cacau. Ele explica que está chateado com ela, porque está achando que ela sabia que Ana Paula seria indicado ao Paredão: "Se eu souber que você sabia que a Ana ia ser indicada... Eu gosto de você Cacau. É muito difícil te chamar de Maria Claudia, porque gosto muito de você, mas se eu souber que você sabia que essa palhaçada toda ia acontecer...".
Maria Claudia garante que não: "A única coisa que eu sabia é que ela poderia indicar outra pessoa. E eu falei com a Ana Paula isso, que ela é uma pessoa muito próxima minha, que eu gosto muito. Só não quero que você fique achando uma coisa que não foi, entendeu? Em momento nenhum eu sabia que Ana Paula ia de novo para o Paredão".
BBB 16 - 09-02-2016 - 23:30:55 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Cacau conversa com Ronan sobre saída de Ana Paula (Foto: TV Globo)
Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top