Anuncios

 

Laércio com sua mãe Regina (Foto: João Mello/Gshow)Laércio com sua mãe Regina (Foto: João Mello/Gshow)

Laércio está no seu primeiro Paredão, após ser indicado pela casa com sete votos. Ele enfrenta Ana Paula, que se incomodou com os olhares do brother para as meninas dançando funk na Festa PUB BBB e não gostou nada de encontrá-lo dormindo de cueca no Quarto Roxo. Desde então, o clima esquentou e as discussões tomaram conta da casa. A sister pediu ‘um acerto de contas’ e os dois foram emparedados.
Laercio Ana Paula Daniel Discutem  Tarde na casa 30_1  (Foto: TV Globo)Ana Paula e Laércio conversando (Foto: TV Globo)
Assistindo a tudo do lado de fora, Regina, mãe do designer de tatuagens, defende o filho de todas as acusações e, apesar de tudo, perdoa Ana Paula: “Estou com muito orgulho. Ele foi cavalheiro mesmo com ela falando horrores. Sei que meu filho não é isso que ela está falando. Ele é muito tranquilo. Ela foi injusta. Pior que ele simpatizou com ela no início, mas ela é dona da verdade. Eu a perdoo, tenho pena dessa menina. Um dia terá que lutar com ela mesma. Não sei de onde essa guria tirou essas coisas”.

Um dia antes da festa, Ana Paula já havia se irritado com Laércio por não contribuir com a limpeza da casa. A mãe do brother contesta as acusações da jornalista que o chamou de “porco e nojento”. “Ela  o chamou de fedorento! Imagina! Ele é limpinho, usa os lençóis limpos, roupa limpa. Será que ela ficou cheirando ele?”, ironiza. Ela garante que o filho ajuda nas tarefas de casa e completa: “Ele é meu braço direito. Me ajuda a limpar a casa, me leva na igreja, vai ao supermercado, me leva ao médico...”.
Na manhã desta segunda-feira, 1/2, pós-votação, Laércio anunciou estar com vontade de sair do jogo. Mas Regina acredita que o filho só está triste com a discussão e que o desejo dele é seguir no BBB16, apesar de querer a companhia do filho em casa. “Ele é um filho muito bom. Vejo ele meio quieto. Está muito triste por terem acusado ele de uma coisa que ele não é. Isso é uma injustiça. Se eu pudesse, trazia ele para casa. Mas é um desejo dele continuar e que a vontade dele seja feita. Sinto muita falta dele”, desabafa.

Laércio do BBB16 ao lado de sua mãe  (Foto: João Mello/Gshow)Laércio do BBB16 ao lado de sua mãe (Foto: João Mello/Gshow)
Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top