Anuncios

 

Dona Eleonora também fala sobre o adversário do carioca na berlinda de hoje


Família Daniel paredão 04 16_02 (Foto: Raphael Dias/Gshow)Família de Daniel comenta Paredão (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Em noite de Paredão, é inevitável que o nervosismo e a ansiedade não tomem conta dos participantes da casa do BBB, assim como dos familiares dos emparedados. E nesta terça-feira, 16/2, o duelo entre Daniel e Ronan promete! Já no Projac para acompanhar o resultado da berlinda de hoje, a família de Daniel fala sobre o que esperam do embate de logo mais.
"Está muito acirrado. Acho que só na hora H vamos saber no que vai dar. Espero que o Daniel continue e vença o jogo. Ele está super bem. Pessoas me ligam para dizer que amam o Daniel. Eu fico orgulhosa com isso", diz a mãe do brother, Eleonora Manzieri, dando detalhes sobre a torcida do carioca: "Quem tem votado contra são os fãs de Ana Paula, Munik, Matheus e Maria Claudia. O fã-clube deles é enorme e se juntaram pra derrubar o Daniel", comenta.
família Daniel (Foto: TV Globo)Eleonora diz não conhecer namorada de Daniel, Thayna (Foto: TV Globo)
Quem parecia estar animada com o Paredão desta noite, de acordo com Dona Eleonora, é a namorada de Daniel, Thayna Brito. Depois de afirmar que está esperando pelo empresário fora da casa, Thayna pediu para acompanhar a família do carioca na torcida de hoje, mas acabou vetada pela mãe de Daniel: "Ela é um affair do Daniel, mas, sinceramente, eu não a conheço, não tenho intimidade! É 'oi, cheguei e tchau'. Não tive 10 minutos de papo com ela. Conheço de vista, na verdade. Ela nos procurou para vir ao Paredão, mas eu disse não, por enquanto. As coisas precisam ser esclarecidas antes de envolver família", desabafa Eleonora.
Daniel (Foto: TV Globo)Daniel (Foto: TV Globo)
Sobre o adversário de Daniel na berlinda desta noite, Ronan, a família de Daniel não titubeia em alfinetá-lo: "Ronan não é um inimigo, é um jogador que passa por cima de todo mundo feito um trator para atingir o objetivo", diz Dona Eleonora. "É um menino inteligente. A estratégia que ele bolou na primeira semana foi o primeiro passo de trairagem. Ele combinou uma coisa com o pessoal que aguentou com ele 12 horas na Prova de Resistência e depois os expôs para votação. Essa foi a grande sacanagem", dispara o pai de Daniel, Walter Héder, que encerra fazendo um breve resumo da vida de Daniel dentro do BBB16.
"Ele sentiu falta do ambiente externo, mas ele se fortaleceu com essa questão de ter inimigos na casa. não o vejo com uma estratégia específica. O pessoal fica bravo que ele vive dando risadas, mas ele é assim mesmo", opina Walter.

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top