Anuncios

 

Laércio e família eliminação paredão semana 02 (Foto: Raphael Dias/Gshow)Laércio cumprimenta sua torcida e segue para a coletiva (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Com 54% dos votos, Laércio foi o segundo eliminado do BBB16. O curitibano enfrentou Ana Paula após uma série de desentendimentos entre os dois dentro do confinamento. O eliminado foi recebido por Pedro Bial no palco, e cumprimentou toda a sua torcida. Em seguida, se dirigiu para a coletiva de imprensa, realizada nos estúdios do Projac. O ex-brother ressalta: "Não avalio minha eliminação nem como justa ou injusta".
Barraco de Ana Paula
Em relação à rixa do brother com Ana Paula dentro do confinamento, que resultou em um barraco, Laércio é direto: "As ofensas que ela deferiu contra mim foram gravíssimas. Não tomei nenhuma decisão. Vou ver a repercussão sobre o que aconteceu. A Ana Paula disse algo que não sabia o significado. Ela quis causar e conseguiu. Foi mais inteligente do que eu", avalia.
Tranquilo e sereno após eliminação
Laércio reafirma o que estava falando ainda dentro do confinamento: "Estou me sentindo bem, tranquilo e sereno. Não me amedrontei ao entrar no BBB. Precisa ter coragem para entrar lá. Foi uma experiência maravilhosa", ele diz.

E o jogo dentro do BBB16?
Para o brother, Ronan quis influenciar o grupo: "Existiu manipulação no início. As pessoas querem chegar ao final de qualquer forma. É o caso do Ronan. Não tenho antipatia por ele", declara.

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top