Anuncios

 

BBB 16 - 17-02-2016 - 00:56:59 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

Juliana conversa com Adélia e Maria Claudia no Quarto Amarelo e o papo é Ronan. Juliana desabafa: "A gente e dá bem na cozinha, mas tem dia que ele não olha na minha cara. O dia que ele não olha na minha cara eu não falo com ele". Adélia responde que o estudante pode ter esse jeito: "Vai ver a pessoa é de lua".
"Por mais que eu saiba, eu tenho que falar assim para ele achar que está me ensinando, para eu não ser antipatica. Olha que louco! Mas eu faço isso, eu tento ser agradável na minha vida em geral com as pessoas. Quando pisa no meu calo, eu fico sentida. Então não consigo ser da mesma forma. É uma vez só", desabafa Juliana, enquanto Adélia concorda.
Juliana continua desabafando e torce para que não aconteça briga nas próximas festas: "Maior clima da hora e vem briga, vem briga. E não é briguinha besta, é briga pesada. É briga de quebrar copo. É briga de se alterar ao extremo. Não gosto, não gosto de briga".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top