Observando as telas do quarto real, Juliana repara "Olha que engraçado a Ana Paula andando na esteira". "O Ronan está lá?", pergunta Adélia. "O Ronan emagreceu um pouco, você não achou?", pergunta a bailarina. "É, falei para você. Ela está bem mais magro, mas acho que não foi academia. Ele não vai para academia. Contei dois dias que ele foi, é comida".
Fonte: Gshow
Postar um comentário