
Juliana e Adélia comentaram o comportamento de Ana Paula, na manhã desta segunda-feira (8). As sisters estavam na academia do "BBB16", quando a emparedada da semana, ao lado de Ronan, virou assunto.
"Que ambiente desagradável, pesado, não vejo a hora de chegar amanhã", comentou a advogada, se referindo a próxima terça-feira, dia de eliminação no reality show. A dançaria concordou com a amiga e também se disse ansiosa pelo dia seguinte.
Juliana chegou a dizer que prefere que Ana Paula seja eliminada, não o estudante de filosofia como ela sempre havia dito. "O Ronan sozinho é menos pesado do que ela, ela dá chilique", justificou a líder da semana. "Daí, ela saindo, semana que vem a gente coloca ele [Ronan]. Nada contra ela, mas causa demais", continuou a paulistana.
Adélia disse acreditar que Ana Paula quer confusão. "Vai continuar querendo", respondeu Juliana.
Fonte: UOL
Postar um comentário