Anuncios

 

BBB 16 - 18-02-2016 - 19:32:31 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Munik diz que vetará Geralda da Prova do Líder (Foto: TV Globo)

A cozinha da casa mais vigiada do país está animada. Munik, do 'Tá com Tudo', diz que pegará leite do 'Tá com Nada' quando Geralda, que não gosta da atitude, estiver olhando. "Um dia eu vou pegar na frente dela, vai ver o barraco que ela vai aprontar". A aposentada escuta e manda a sister economizar estalecas para comprar o alimento na próxima vez.

"Isso é um pecado. Se a senhora não deixar eu tomar esse leite, eu vou te vetar!", dispara a Líder, que ouve: "Então tá! Pode vetar. Agora você tem que vetar hein". "Eu vou jogar do jeito que você está jogando. Do jeito que você está me negando comida, eu vou te negar a prova!", responde Munik.

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top