Anuncios

 

BBB 16 - 15-02-2016 - 00:23:58 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

Na área externa, Tamiel se explica com Geralda sobre os votos dos participantes. "Ronan e Paula tentaram salvar o Ronan botando os votos em mim, tendo suposição do voto do Matheus e da senhora. Se conseguisse mais dois, iriam eu e Daniel", analisa Tamiel. Na conversa, o brother esclarece que sempre votou sem só. "Meus votos sempre foram sozinho. Me chamaram num canto e falaram: 'você está no Paredão'. Falei: 'não quero saber'", continua Tamiel.
Geralda parabeniza a atitude de Tamiel e diz que não quer ir para o Paredão tão cedo. "Não quero ir. Na hora H, alguém vai me poupar? Não vai, não. Aqui todo mundo é jogador, gente. De um jeito ou não, cada um está jogando um tipo de jogo", argumenta a sister. Mas o papo muda e Tamiel aproveita para opinar sobre Geralda. "Acho que suas certezas são exacerbadas. Às vezes as coisas não são como a senhora pensa", diz ele.

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top