Anuncios

 

Doutor em Filosofia acompanha as discussões na casa após desistir do reality


Alan comenta como está o jogo após sua saída do BBB16 (Foto: Ellen Soares/Gshow)Alan comenta como está o jogo após sua saída do BBB16 (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Alan decidiu deixar o BBB16 para acompanhar o pai que está hospitalizado. Mesmo após sair do confinamento, o doutor em Filosofia continua espiando tudo, principalmente, as discussões que estão movimentando o jogo. O ex-participante comenta os bafos e o “retorno” de Ana Paula: “O programa está muito bem feito. Está começando a pegar fogo. Era para eu ver isso de perto e me relacionar com isso. A vilanesca Ana Paula vai ter o seu declínio uma hora. Não tive um problema grande com ela”.
Ana Paula volta Renan Dia na casa  11_2  (Foto: TV Globo)Ana Paula discute com Renan (Foto: TV Globo)
Apesar de achar Ana Paula uma "vilã", Alan consegue enxergar um lado bom na jornalista. “Acho ela engraçada e divertida. Assisti-la na parte de cima observando o programa foi hilário. Ela criou uma personagem muito interessante”, pondera o ex-brother, que completa sobre a sister: “Sabemos que ela é uma garota problemática e cria muitos conflitos na casa”.
Depois que deixou a casa, Alan viu a reação dos brothers ao saberem que ele tinha desistido do jogo. No confinamento, Alan tinha uma afinidade grande com Daniel e Tamiel e afirma que sua torcida vai para os dois. “Tanto o Dan, o Tami e a Adélia me mostraram que a minha visão dentro do BBB estava correta pela reação deles. Essas três pessoas são centrais, sobretudo Dan e Tami. Minha torcida vai para algum dos três. Gosto muito também de Cacau, Ju e Renan, mas acredito que a força maior das minhas intenções e quem merece realmente são eles três”, explica.
Dan Alan abraco madrugada 23_01 (Foto: TV Globo)Daniel abraça Alan (Foto: TV Globo)
Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top