Anuncios

 

Mal saiu do "BBB 16", Daniel logo tratou de resolver uma questão que deixou fora da casa: seu relacionamento com a modelo Tayana Brito, a Tatá, de 23 anos. Ele reencontrou a morena no dia seguinte da sua eliminação, e os dois decidiram ficar juntos pra valer. "Estou apaixonado", revela ele. E o casal não se desgruda mais. A gata está hospedada na casa do empresário e vai permanecer por lá até março, quando deixará o Brasil para passar uma temporada trabalhando em Nova York, nos EUA.

"Agora será a minha vez de esperar (risos). Mas já a esperei outras vezes, quando ela estava trabalhando fora. Percebi que ela era a mulher da minha vida depois de uma conversa que tivemos antes de eu entrar no 'BBB'. Ela me disse para eu ir e fazer o que eu tiver que fazer que ela estaria me esperando aqui fora. Entrei na casa ainda mais apaixonado e tive a certeza que é ela que eu quero pra minha vida".

O galã também comentou a saia-justa criada pela sua mãe, Dona Eleonora que "barrou" Tatá de ir ao paredão do filho torcer pra ele (risos)”. Já conversei com a minha mãe sobre isso. Ela vai ter que se entender e se desculpar com a Tatá por ter falado demais (risos). Minha mãe é superprotetora, gosta de se meter nos meus relacionamentos. Mas porque quer meu bem. A gente tem as nossas briguinhas, mas nós entendemos".

Daniel e Tatá se conheceram em abril do ano passado e vem mantendo um affair desde então. O paulista (radicado no Rio) diz que entrou no reality determinado a não se envolver em romances. Ele admite, porém, que entre as meninas da casa, a goiana Muniky é a que "mais faz o seu tipo".






Fonte: EXTRA

Postar um comentário

 
Top