Anuncios

 

No 'Encontro' desta terça-feira (16/2), filósofo ainda fala da participante Ana Paula: 'Ela é uma espécie de vilã, um grito, uma bomba, uma pancada'


Há pouco mais de uma semana, o BBB 16 teve uma baixa inesperada: Alan desistiu do reality para ficar ao lado do pai, que estava internado em estado grave. Na manhã desta terça-feira (16/2), o ex-brother participou do Encontro e reafirmou sua torcida para o participante Daniel, que está no paredão desta noite: "Sou Daniel Futebol Clube. Ele que me deu essa camisa aqui. Torço para ele ficar. Ele é meu amigo, são laços verdadeiros". O filósofo ainda aproveitou para dar sua opinião sobre a participante Ana Paula, conhecida por seu temperamento forte: "Ela é uma espécie de vilã da Disney. É um grito, uma bomba, uma pancada. O tempo que estive lá me dei bem com ela e gosto dela. Acho ela uma pessoa simpática e engraçada, mas um pouco destemperada".
Alan ao lado da família e do pai, que segue internado no hospital (Foto: TV Globo)Alan ao lado da família e do pai, que segue internado no hospital (Foto: TV Globo)
Em relação ao estado de saúde de seu Ailson, de 76 anos, que continua no hospital para tratar de um câncer no pulmão, Alan contou: "Meu pai está melhor, melhorou com a minha chegada. É uma doença forte e difícil de tratar. Psicologicamente ele estava debilitado e pediu a minha presença. Não tive escolha, não tive como negar. Eu sinto que estava indo bem no jogo".
Alan feliz ao lado do pai  (Foto: TV Globo)Alan feliz ao lado do pai (Foto: TV Globo)
Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top